sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fã do Mês de Janeiro


Então to aqui pra contar minha história como fã do mês !

Então, desde dos meus 13 anos sou  fã do ihp, quase 3 anos e pouco viajando, amando, fazendo loucuras pelos meninos!
Minha felicidade mesmo é o carinho que os meninos têm comigo, sabendo quem eu sou e tal. Isso é o que mais me incentiva a todos os dias amar cada dia mais eles!
Um das maiores loucuras que eu fiz pelos ídolos é ir num show gratuito que  ia ter numa cidade vizinha aqui de Curitiba que é meio perigosa, então eu com 15 anos sai de casa, minha mãe achando que eu ia ao cinema e depois iria pra casa da minha amiga dormi lá, eu peguei 2 ônibus pra Colombo destino festa da uva show dos Inimigos da HP, sendo que não tinha nem feito 2 meses que eu tinha visto os ídolos, mais sabe como é né fã é fã. Um dos motivos para eu ir não era só o fato de ver os ídolos, queria ir por que era aniversário do Salvador o baterista do ihp e nós do FC ihp Paraná fizemos uma homenagem pra ele, e eu queria fazer parte dela! E fui !  Claro que minha mãe descobriu no dia do show que eu estava lá, e foi só um motivo para essa loucura não ser perfeita hahahaha (:  
E claro que um motivo a mais para amar os Inimigos da HP foi o vídeo que eles fizeram pro meu aniversário de 15 anos, uma homenagem linda pra mim, que me fez ter mais orgulho e amor por eles! 
É isso aí, de fã pra fã umas das coisas que mais marcou minha paixão pelos inimigos da hp ! beijos
@GaabiBoni 


Nenhum comentário:

Postar um comentário