sábado, 3 de dezembro de 2011

Fã do Mês de Dezembro

Tamires Carvalho Campanha/Mg Hoje vim aqui contar a minha historia com o Inimigos da HP. Há 7 anos eu odiava pagode ate que no meu aniversário ganhei um DVD do Inimigos da HP fiquei pra morrer pois odiava sem nunca ter escutado. Um belo dia eu na casa da minha prima começa a tocar o DVD deles fiquei apaixonada e comecei a ouvir o meus em casa também. A primeira pessoa que vi e fui amor a primeira vista foi o Bruninho, depois disso procurei saber mais sobre a banda, mais como aqui em Minas o pagode não é muito forte fiquei louca pra ir nós shows mais nunca tinha nem um perto de mim. Em 2010 fiquei sabendo que ia ter show Três Corações/MG fiquei louca pra chegar o dia do show! Finalmente o grande dia 05/07/10 eu com aquela ansiedade fiquei mandando recado pra eles o dia todo no twitter. Quando chegou no show não via a hora de começar o show, fiquei na área Vip onde tinha só eu e mais 5 meninas, quando eles entraram no palco foi ao delírio. Quando vi o Bruninho não conseguia nem piscar mais sempre achei o Cebola muito atencioso e comprovei isso quando ele me chamou de Tami e eu perguntei como ele sabia meu nome e ele respondeu que lia todos meus recados no twitter fiquei boba com isso e toda apaixonada..rsrs Quando o Chicão (na época produtor dos meninos) fala pra mim e minha amiga ir pra trás do palco nisso o Alemão desce e vem nós buscar quase morremos NE?! Rsrs A emoção foi muito grande estava tão perto dos meus ídolos e não podia abraçar, ate que chegou o momento de entrar no camarim foi aquela farra. Os meninos me zuaram muito por gostar muito do Bruninho e Cebola. Quando acabou o show tive certeza que tinha escolhido os ídolos certo, como e bom depois de um show saber que eles ainda lembram de você. Por isso resolvi criar esse blog para demonstrar meu amor por eles e dar espaços para todos os fã pois afinal só quem e fã sabe do que estou falando e do amor que sentimos por eles!
(Só não tenho mais fotos pois minha câmera descarregou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário