Confira agora a historia da Aline Carlesso, fã de Itapema/SC.

Ser fã do grupo Inimigos da HP, não é ser qualquer fã.
Sempre gostei do grupo, tive minha primeira oportunidade de ir em um show em 2008 em Porto Belo/SC. Fui, comprei VIP pra ficar em frente ao palco pois tenho fobia e não conseguiria ficar no meio de todo mundo. Tive que encarar minha de fobia (locais com muita gente) que guardo comigo. Para as pessoas que contei fui chamada de fresca, não é todo mundo que entende. Mas por eles encaro a fobia sozinha.
Acho que neste show dei meu primeiro passo para ser fã. Não sou aquela fã que quer casar e ter filhos com eles, mas sou fã do trabalho e do jeito de ser. Só quem vai ao show entende a energia que eles passam para o público. Sentir aquela vibração durante o show inteiro, ver que eles te percebem ali na frente do palco, mandam beijos, te respondem no twitter, respondem seus email é sem explicação.
Não basta apenas ser artistas, a interação deles com o público é que vale mais a pena ainda. Olhar nos olhos deles e dizer como são importantes para nós é sensacional. Minha vida é corrida - estágio, faculdade, ônibus por 1h e meia pra ir e pra voltar. Uma loucura, mas no meu celular sempre tem as músicas deles para me acompanhar. Junto com a música vêm a imagem deles no show, conversando com eles no camarim, das brincadeiras que rolam por lá. Do carinho e abraço apertado que recebemos de cada um deles.
É bom ver que eles percebem que são as fãs que fazem o marketing do show deles, dia de show o twitter bomba. Blogs surgem a cada momento, as fãs dizem o quanto é bom o show. Fã tem que dar força, mandar email para os programas pedindo a participação deles, ter as músicas na ponta da língua e mostrar que tem orgulho deles.
Bom mesmo é ser fã dos Inimigos da HP e presenciar o crescimento do maior grupo de pagode do Brasil.
Obrigada meninos por cada abraço e gesto carinhoso comigo.
Essa foi a historia da @CarlessoAline
Postado por @tamirescpa
Obrigada pelo carinho de me deixar ser a primeira fã do mês. Gosto de mostrar meu sentimento por eles. Eles me fazem muito bem.
ResponderExcluirbeeeeijos
@CarlessoAline