“Essa é a terceira vez que a gente participa e a segunda no Sofazão novo”, relembraram. “Fora os Estúdios ao Vivo que fizemos.” Mayumi brincou dizendo que eles já viraram até sócios da Transamérica Hits de tanto que vieram.
A banda não para e está sempre com a agenda cheia. Eles contaram que estão sempre fazendo shows, mesmo quando estão preparando um novo CD. “A gente só para quando tira férias, até porque somos seres humanos e precisamos descansar”, afirmou Sebá.
Eles estão com música nova na programação da Transamérica Hits, Quem Quiser Me Beijar. O som não faz parte do último álbum deles, Amigos da Balada, mas eles não podiam perder a oportunidade de lançá-la só porque ficou pronta depois, pois tem tudo a ver com o verão. “Mas depois a gente volta a trabalhar músicas do novo CD”, disse o vocalista.
Quando perguntados sobre quais os sonhos que eles ainda não realizaram, eles brincaram com o fato de estarem com fome e ser hora do almoço. “No momento nosso sonho é almoçar, depois jantar e então ir dormir.” Mas depois eles falaram sério. “Tantas coisas espetaculares aconteceram que acho que já realizamos a maioria dos nossos sonhos, mas o Brasil é muito grande e queremos tocar e conhecer bem todas as regiões do país”, disseram. “Fora a turnê internacional que ainda não fizemos, nos manter tocando e nos divertindo para sempre.”
Claro que os micos não poderiam ficar de fora do papo e a Mayumi quis saber de algum. O Gui contou uma história que, para ele, não foi exatamente um mico, pois em sua opinião o momento precisa de uma plateia grande para ser considerado mico e esse não tinha. “Fomos a uma rádio no interior e eu tinha um CD gravado em casa com uma música que a gente queria mostrar”, contou. “Quando a gente colocou o CD para testar, apareceu um vídeo de strip tease.” Segundo o Sebá, eles ainda não descobriram a origem do vídeo, se veio da casa do Gui ou se o vídeo pertencia ao locutor daquela rádio.
Durante o Sofazão de Couro, eles tocaram o hit Regininha e a Mayumi aproveitou para saber se eles já conheceram alguma mulher como ela. “Isso acontecia mais na época da minha avó, hoje é mais difícil de achar”, brincou Sebá. Mas eles disseram que, se conheceram, não ficaram sabendo que ela era uma Regininha.
Os fãs são muito importantes para a banda. “Eles são fundamentais na vida de qualquer artista e tentamos retribuir esse carinho da melhor maneira possível”, afirmaram. Nem sempre eles conseguem dar a atenção que gostariam aos fãs, pois são muitos querendo entrar no camarim para tirar uma foto e o encontro acaba sendo muito rápido. “Mas aqui ninguém tem frescura.”





Texto: Denise Ushisima
Fotos: Denise Ushisima e Mariana Marcacci
Fonte:http://www.transanet.com.br
Postado por @tamirescpa
Nenhum comentário:
Postar um comentário